sábado, 28 de abril de 2012

Meus dedinhos...meus dedinhos... onde estão ?


Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.
Aline Romariz
Muitas vezes não teremos todos os materiais necessários para realizar determinadas atividades, foi procurando uma solução para este dilema que encontrei uma série de imagens que valem mais que um grande texto descrevendo a atividade, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, disponibilizei algumas gravuras para impressão no final do post, agora é só imprimir e começar.
- tinta guache colorida;
- folha de papel com desenho impresso.



Passe tinta na ponta do dedo com a cor que você deseja pintar, no desenho pressione o dedo de forma que deixe a marca certinha de sua digital.
Faça isso por toda a parte do desenho que você queira pintar.

Caso você não queira o desenho já impresso, opte por uma figura que possa ser colorida da mesma forma e desenha você mesmo.






Alguns modelos para impressão:






Beijo Beijo Beijo, espero que tenham gostado... até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário